top of page

4 Motivos para Ter Mais Plantas em Casa


Além de nos conectarem com a natureza, as plantas ajudam a trazer mais verde para casa, dão vida para a decoração e tem diversos benefícios, sabia? Confira 👇.


🌱 Plantas purificam o ar - Há plantas e flores que purificam o ar da casa, melhoram a qualidade do sono, o nosso bem estar e o dia a dia.


🌱 Diminuem os barulhos e a temperatura dentro de casa - Elas filtram os raios do sol e podem canalizar os ventos, além de amortecer os ruídos com a absorção das ondas sonoras.


🌱 Com plantas em casa, você fica menos doente - Plantas e flores melhoram (e muito!) a umidade do ar. Ao umidificar o ar, diminuem as alergias e outras doenças respiratórias.


🌱 Plantas são terapêuticas - O verde é a cor do meio do espectro, é considerada a cor do equilíbrio e é vista como refrescante, pura e natural.


Agora que você já conhece os benefícios delas para seu lar, que tal cultivar algumas plantinhas? Com o Temporizador para Irrigação AguaTime, você pode cuidar dos seus jardins, hortas e estufas com uma irrigação automática e através do seu celular 💦📱.


Se você ficou interessado, entre em contato conosco para mais informações, nós podemos te ajudar!


📲 (15) 99854-7070 | 📞 (15) 3237-1279

1 visualização0 comentário
bottom of page